sexta-feira, 5 de março de 2010

Fotografia de Palco

A fotografia é sem dúvida um experiência fantástica. Profissional ou amadora, ela é uma atividade que se divide entre a técnica e a arte. Fotografar shows é por enquanto o único momento em que me sinto bem fotografando pessoas. Talvez pelo anonimato visto que durante um show são disparados milhões de flashs ao mesmo tempo e você é apenas mais um. Eu fotografo da platéia, na maioria das vezes sentado em meu lugar e sem uso de flash. Como este post é apenas introdutório para este blog, posteriormente falarei sobre o uso de flashs em momentos inadequados e outros assuntos, além de convidar alguns amigos fotógrafos profissionais para postarem algumas dicas sobre seus trabalhos.


Ana Carolina


Pedro Mariano


Paula Toller


Boca Livre


Lô Borges

Jeferson Silva, fotógrafo hobista

Nenhum comentário:

Postar um comentário